Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Pedido de Preferência no PJe - JT já está disponível.

TRT 1ª Região

Publicado por Rosane Monjardim
há 9 anos

Pedido de Preferncia no PJe - JT j est disponvel

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (CGRPJe-JT) informa que os advogados do Rio de Janeiro contam com mais um recurso no Portal do TRT/RJ: o pedido de preferências para os processos eletrônicos.

A nova funcionalidade atua nos mesmos moldes da já existente para os processos físicos (SapWeb), e o link está disponível no menu “Acompanhamento Processual”.

Clique aqui para ler o manual do usuário.

TRT 1ª Região - RJ/ES

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações94
  • Seguidores475
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações602
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pedido-de-preferencia-no-pje-jt-ja-esta-disponivel/190642300

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

chamo, Carla Isabella Lauria, notificações, gostei muito, Já a mais de DEZ anos me encontro nessa situação, ontem acabei de re- ceber uma carta 961/2015/Cartório PAJ 2010/017-01168 Defensoria Pública Da união. Meu Defensor ainda tentou recorrer, por ter sido excluído "por não estar presente no julga -mento, sobrecarga de processos. Perdi e não satisfeita a ré uma das" namoraamates ") ainda me condenou a pagar por Danos morais?! Como ex-esposa e a companheira, mãe dos únicos filhos, do falecido, de boa fé aposentada por invalidez, problemas de saúde a mais de 14 anos, tinha meu marido vivendo um relação da mesma forma Financeira e conjugal igual e até melhor, nosso filhos, na época menores. Que justiça é essa? Direito de família, moral, casamentos regimes, acabaram? Doutores do conhecimento, Fui punida por achar que tinha direitos?., Mais uma vez pelos seus artigos de grande valia, por nósAgradeços leigos.

Então concluo que: minhas netas não precisam se casar, basta que escolham

Um amante, se possível no leito da morte, com documentos solicitado na

Previdência, que comprovem união estável, é isso? Com instruções de quem

Entende de burocracia e apoio familiar, dormir junto? Isso?

Carla Isabella Lauria continuar lendo